Campo Pequeno de novo em Grande

Na próxima terça-feira, dia 16, será reinaugurada a Praça de Touros e o inevitável (ou não estivéssemos em Portugal!) Centro Comercial Campo Pequeno. Este espaço sofreu um descomunal face-lift e está, segundo consta, grandioso. Como não poderia deixar de ser, a inauguração será brindada com um mega-espectáculo da responsabilidade de Filipe La Féria, de cujo elenco eu faço parte, com transmissão em directo na RTP1. Tem sido uma experiência muitíssimo interessante, ver-me inserida num elenco de cantores tão perfeitamente heterógeneo: os cantores líricos (nos quais me incluo e onde posso encontrar os colegas Mário Redondo, Juliana Mauger, Cláudia Baião e Helena Lourenço), os fadistas, os cantores ligeiros e até aqueles que estão a ter a sua primeira experiência na área da música, ao lado de cantores bem conhecidos da nossa praça, como o Henrique Feist, a Anabela, o Carlos Quintas e a Vanda Stuart. Esta troca de vivências, na preparação intensiva de um espectáculo desta ordem de grandeza e numa tremendamente reduzida janela de tempo, tem resultado numa experiência inolvidável e num estabelecer de contactos que se esperam profícuos para o futuro vindouro. Por isso, se tiverem possibilidade, vejam na RTP1, “Campo Pequeno de novo em Grande”. Apenas tenho pena que seja uma homenagem à sangrenta tourada. Realmente, amor (à música), a quanto obrigas!…

Comentários

Espiga disse…
Por um Campo Pequeno sem Touradas, livre de sofrimento, de sangue e tortura de animais.

Manifestação
18 Maio
20h00
Campo Pequeno

www.animal.org.pt
BlueTraveler disse…
Pois... Campo Pequeno em Grande...
Um espectáculo 100% LáFeria :(

Notava-se à légua o Playback... Nem sei como não escolheram essa música para o repertório! Felizmente os fadistas ainda salvaram um pouco da honra:P

Um "fantasma da Ópera" muito mal escolhido... Não tinha estatura nenhuma para aquele papel

A nível músical, em todos eles, apenas posso dizer que foi um excelente trabalho de estúdio!

Os dançarinos estiveram bem... Nem tudo é mau:P

E claro, foi fantástico ver bandeiras e todo um espectáculo virado para as cores da nossa realeza... Monarcas ao poder:P... O que mais irá fazer esse senhor??

Sofia... Vá admito, estiveste bem... Com força e atitude. E vestido final ficava-te bem. Apenas não era o ideal para a coreografia escolhida...
Parabéns acima de tudo.
Mainevent disse…
Por erro, publiquei duas entradas para "Campo Pequeno outra vez em Grande"... Pelo facto as minhas desculpas a "mf", que colocou o seguinte comentário na entrada que apaguei:

Muitos Parabéns! Gostei muito do espectáculo! Apesar do la Féria já ter feito melhor, o espaço não dá-va para mais e para o género de espectáculo que era foi bastante bom. Houve lá partes piores, partes melhores mas em geral gostei! Em especial o Carlos Quintas que acho que foi absolutamente brilhante tanto na sua 1ª participação como Conde de Marialva como depois na interpretação do "Sonho Impossível" que foi absolutamente fenomenal. Os meus parabéns a todos (sem excepção)!