Gala "7 Maravilhas do Mundo" na TVI - Campo Pequeno

No dia 7 de Março (amanhã, portanto) e uma vez mais pela mão do encenador Filipe La Féria, vou subir ao palco do Campo Pequeno (mais uma vez em grande) para participar na que promete ser a primeira mega-produção do ano: a Gala 7 Maravilhas do Mundo, espectáculo onde desfilarão as candidatas à eleição de 7/7/7 (essa, sim, uma Mega-Mega produção!) e muitas maravilhas portuguesas também. Várias polémicas rodeiam a escolha desta data por parte da TVI, nomeadamente a de calhar precisamente no dia em que a RTP celebra o seu 50º aniversário com um espectáculo, certamente, à altura. Mas, verdade seja dita, existem muitas razões para esta escolha:
1. Segundo o porta-voz da TVI, e cito: "Será nesse dia que se transmite a passagem de testemunho de Nova Iorque para Lisboa, cidade que recebe este ano a edição das "7 Novas Maravilhas"", pelo que a decisão de ter esta gala nesta data não terá partido da TVI, mas sim da organização internacional New 7 Wonders.
2. Faltarão exactamente 6 meses para a dita gala das "7 Novas Maravilhas".
3. É um dia 7.
Mas para mim, maravilha das maravilhas, é alinhar no mega-palco idealizado por Filipe La Féria ao lado de nomes como Ruy de Carvalho, Simone de Oliveira, Wanda Stuart, Rita Ribeiro, Alexandra, Vitor de Sousa, Marina Mota, Mário Redondo, Carlos Paulo, Miguel Dias, José Raposo, Maria José Abreu, Anabela, Joana Solnado, Dalila Carmo, num espectáculo com cerca de 900 participantes, entre eles grupos de bailarinos que vêm da Rússia e exibições de bigas e gladiadores romanos que nos chegam da vizinha Espanha. Eu própria vou ter os meus 30 segundos de fama, quando elevar a minha voz sobre os famosos acordes de Puccini de "Un bel di vedremo" e contemplar do alto do majestoso palco a imensa plateia do Campo Pequeno.
Por tudo isto, penso que valerá muito a pena assistir a este espectáculo amanhã à noite. Penso que os que conhecem Filipe La Féria (por boas ou más razões, isso agora não interessa nada!) ficarão surpreendidos...

Comentários

BlueTraveler disse…
O que tu queres sei eu... a cantar com o Lá Féria... Eu sabia era que tu gostavas de ser explorada :P
Mainevent disse…
É pá, não diria que tenha sido um abuso... Dez horas de ensaios diários durante duas semanas, sem folga, com uma hora rapadinha para jantar, em condições de um frio extremo, uma faringite, uma quebra de tensão, uma crise de nervos, não me parecem razões suficientes para chamar à coisa abuso! :-)
Vê mas é o espectáculo para veres a tua amiga em grande!!!